2 de fevereiro de 2009

Aquaplay

Aquaplay é um brinquedo que foi popular na década de 1980, produzido pela Brinquedos Estrela SA.
Ele consiste de um pequeno recipiente, em plástico transparente, enchido com água e vedado. Um botão (ou dois, de acordo com o modelo) na base acionava um mecanismo, a fim de realizar a tarefa do jogo. As tarefas variavam de acordo com o modelo. Por exemplo, um golfinho que deveria encaixar todas as argolas em um espeto; ou ainda, uma bola de basquetebol que deveria passar dentro da cesta. Se você já brincou com ele lembra muito bem.

11 comentários:

Taís Matos disse...

Aii, que nostalgico. Eu tive. u.u

;*

Moscote disse...

Tempo que não volta!

T_T

Também tive um, só que o meu eram naves espaciais.Com argolinhas amarelas.

Nice disse...

Que bacana....tinha um desses....saudades.

Jorge Cerqueira disse...

Esta época era muito boa eu cheguei a pegar este Aquaplay, parabéns por nos fazer a lembrar os velhos tempos.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Cristian Boomer disse...

que saudade da minha infancia, brinquei muito de aquaplay, era mágico

Letícia Alves disse...

Eu tive um do basquetebol, e era uma briga entre os primos pra gente trocar e ir brincando!

Beijos Tempestuosos!

carla disse...

Eu tive um de basquete... Ele era cor de laranja kkk...
Costumava jogar com meus primos, aí cada um ficava com um dedo em um dos bot e fazíamos duelos kkkkkk
Era bobo, mas bem mais interativo que os jogos de hoje... Eeeeta saudade!

carla disse...

Eu tinha um de Baskete... E era uma farra brincar com meus primos pq cada um ficava com um dedo no botão e fazíamos duelos pra ver quem acertava mais cestas... Deu muuuita saudade da minha infância...

Beijos da Bruxa

CoisasdeMaria disse...

sempre que ia no sitio do meu avô eu passava um tempão jogando esse joguinho. Muito legal!

Bjos

JAMES disse...

Bons tempos, hehehe!

Anônimo disse...

Adorava,........ mto legal.