27 de novembro de 2008

Hellboy articulado

Esta figura inteiramente articulada, impressiona pela perfeição dos detalhes.




Estátua Mephisto


Mephisto apareceu na segunda temporada do desenho do "Surfista Prateado" com sua natureza demoníaca suavizada para que fosse possível a transmissão para crianças. Ele aparece no fim do episódio 21, Down To Earth, parte 3.
Mephisto é um demônio e é ele quem regula a terra extra-dimensional dos mortos, às vezes chamada de "Inferno" ou "Hades." Mephisto é frequentemente confundido com a versão bíblica de Satã. Acredita-se que o Mephisto e muitos outros "Senhores do Inferno" foram criados da concentração de energia negativa deixada no lago do esquecimento, o "Elder Gods", quando foram trazidos para a Terra pela entidade Atum a milhões de anos.

23 de novembro de 2008

Nova Coleção Bonecos He-Man

A nova linha de bonecos dos habitantes de Etérnia tem visual baseado na série original. A diferença fica por conta dos modelos, mais modernos, com mais articulações e com musculatura menos exagerada.
A coleção, vendida exclusivamente no site
MattyCollector, celebra os 25 anos de He-Man e terá figuras novas mensalmente. Cada uma custa 20 dólares.



Boneco Kurt Cobain Umplugged

O Boneco Kurt Cobain Umplugged não pode faltar na coleção de músicos e amantes do rock. Rico em detalhes, como uma aliança no dedo, como um violão com cordas e microfone. O cenário Unplugged está completo!

Elvis Presley - Gospel

O Boneco Elvis Presley - Gospel é um dos bonecos mais vendidos pela Mcfarlane Toys. Rico em detalhes, articulado, esse boneco revive as roupas de Elvis interpretando “If I Can Dream”. Esse não pode faltar na coleção dos admiradores do Rei do Rock.


Boneco Jig Saw - Jogos Mortais

Esse incrível boneco de 17cm não pode pode faltar na sua coleção. Jig Saw é o principal personagem do suspense Jogos Mortais. A grande dúvida que se forma sobre Jig Saw é se ele é ou não um assassino, ou então se suas “vítimas” são inocentes?

Pen Drives MIMOBOT X FRIENDS WITH YOU

A MIMOBOT X FRIENDS WITH YOU, lançou nova série de pen drives nas versões de 1 e 2 GB. Os pens chegam nas lojas em Dezembro para o Natal. Uma ótima sugestão para presentear alguém.



Bicudo - Rui Amaral

O Bicudo é um personagem criado pelo artista plástico multimídia Rui Amaral. É um ícone do graffiti de São Paulo – Brasil. Quem ganha o Bicudo de presente recebe muita paz, alegria, saúde e sorte. Ele representa cidadania, ativismo arte e educação. Parte da venda do brinquedo é revertida para projetos sociais de arte urbana. Customize seu bicudo e dê de presente para quem você gosta!

Ted Hole

Ted Hole, denominado pelos seus criadores como "o primeiro Toy Art brasileiro custon", foi desenvolvido pelos publicitários Alessandro Novo e Denis Scorsato. Feito em resina misturada com mais dois materiais mantidos em segredo, vem acompanhado de caneta, certificado, folheto e um local para o treino do desenho antes da execução.
Mais detalhes visite: tedhole.blogspot.com

Gorillaz em vinyl

Esta nova versão limitada do Gorillaz em vinyl monocromático em duas tonalidades – apenas 1000 exemplares de cada personagem foram produzidos em todo o mundo – foi idealizada pelo designer/ilustrador da banda, Jamie Hewlett juntamente com a Kidrobot. Vendidos separadamente, cada personagem vem com seu próprio acessório, incluindo uma guitarra, um baixo, um tambor de bateria destruído, uma chave de fenda e um microfone com suporte. Cada integrante do Gorillaz vem embalado em uma caixa semi-transparente.



Monsterism Island series 3

Está é a terceira série de blind box toys de Pete Fowler e conta com 8 novos personagens habitantes da região de Woodland. Graças a eles você irá conhecer a riqueza e diversidade da fauna de... Monsterism Island!

Tokidoki - Mozzarella

Mozzarella é a líder da Moofia, a gang cujo objetivo é tirar todo o leite das lancheiras dos malvadões do jardim de infância. Mozzarella é amável e boazinha com as crianças legais, mais impiedosa e temida por aqueles que roubam a inocência alheia. Mozzarella vem acompanhada de uma super arma e uma bala sorridente. ;)

fonte: Plastik

Pata sangrenta do Gloomy

Quando se achava que já haviam inventado tudo do amável e não-dócil ursinho homicida, eis a Pata Sangrenta do Gloomy!

Brinquedos Legais

A história do brinquedo é tão antiga quanto a história do homem. Muitos brinquedos que temos hoje nasceram nas grandes civilizações antigas e boa parte deles permaneceram inalterada ao longo dos tempos. Do Egito, herdamos o jogo-da-velha e as bolinhas de gude. Da China, o dominó, os cata-ventos e as pipas. Da Grécia e de Roma, pernas-de-pau e marionetes.

A viagem pela história dos brinquedos nos permite percorrer culturas, estilos, modos de vida, regras sociais, uso de materiais e ferramentas, relações pessoais. Uma história recheada de curiosidades, inventores criativos, brinquedos que fazem sucesso e fábricas que lutam para se aperfeiçoar.

A partir de agora você vai encontrar neste blog, todos os brinquedos mais legais que eu encontrar pelo caminho. Boa diversão!